AUGUSTA RAINHA DO CÉU

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

 Contra o vício da bulimia nervosa (que leva sempre a comer). Cálculos da vesícula e combate o demônio na sujeira e desordem

Augusta Rainha do céu/ e soberana dos anjos/ tu que recebeste de Deus/ o poder e a missão/ de esmagar a cabeça de Satanás,/ pedimos humildemente/ enviai a legião celeste/ para que ao teu comando,/ ataque o demônio,/ combatendo a todos,/ reprima a sua audácia/ e lança-os no abismo.
Ó excelsa Mão de Deus,/ enviai também São Miguel,/ o invencível chefe dos exércitos do Senhor,/ na luta contra os emissários do inferno entre os homens./ Destrua os planos do ímpio/ e humilhem todos aqueles que querem o mal./ Obtende a eles a graça/ do arrependimento e da conversão,/ a fim de que eles/ glorifiquem o Deus Vivo, Uno e Trino e a Ti.
Ó Nossa potente protetora,/ por meio dos luminosos espíritos celestes,/ guardai em toda terra as igrejas,/ os lugares santos/ e especialmente o Santíssimo Sacramento do altar./ Impedi toda profanção e toda destruição./ Os anjos estão a todo instante/ atentos aos teus acenos/ e desejos de executá-los.
Ó Mãe celeste,/ enfim protegei/ também as nossas coisas e a nossa habitação/ contra as insídias do inimigo./ Fazei que os santos anjos permaneçam sempre conosco./ e tragam a bênção do Altíssimo./ Quem é como Deus? Quem é como Ti Maria? Tu és a Rainha dos anjos e a vencedora de Satanás!/ Ó boa e terna Mãe,/ tu serás sempre nosso amor e nossa esperança./ Ó Mãe Divina,/ enviai os santos anjos para defender,/ e para afastar para longe de nós/ o cruel inimigo infernal./ Santos Anjos e Arcanjos, defendei-nos e guardai-nos. Amém.

Comments

comments

Cadastre seu e-mail para receber nossas publicações:

Delivered by FeedBurner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *