Mensagem da Santíssima Virgem Maria – 13 de Maio 2016

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

mensagem-de-Fátima

Amados filhos do meu coração imaculado,
Para o desejo do meu filho, fico com cada um dos meus filhos, para que não sejam confundidos.
Filhos amados do meu coração imaculado é necessário que cada um, de modo particular, exorte a minha assistência, assim como mãe, vos tome pela mão e lhe conduza ao meu filho.
Cada apelo de sua parte é para mim o bálsamo que o meu coração anseia, para poder interceder para a vossa salvação em frente ao meu filho.
Não vou deixar-vos filhos, não vou deixá-los sozinhos na frente do inimigo infernal, que neste momento atua através de organizações criadas para o mal do homem, que criaram à morte e vocês as ignoram, porque confiam na proteção humana, enquanto estas organizações foram entregues ao diabo.
A Tecnologia tem feito progressos e, ao mesmo tempo, criou homens que não pensam que agem como faz a maioria.
A ciência mal utilizada que foi criada pelo homem, é a mesma arma com a qual o homem se flagela.
Filhos: vejam o que está acontecendo na terra! É asfixiada pelo homem e pelo seu mau modo de agir, o pecado deixou de ser pecado para transformar-se em blasfêmia.
Algumas comunidades da Igreja tornaram-se cenários repulsivos, onde o diabo congratulou-se e continua a se vangloriar.
Será desta forma que sob os olhos de todos vocês, meus filhos, algumas comunidades serão cedidas ao demônio, em forma de um sacrilégio.
A Igreja de Meu Filho é cenária para shows mundanos, a música que invoca Satanás não deve ser permitida onde se adora o meu filho. O diabo se infiltra na Igreja, que não vê a grande ofensa que é feita no céu.
Filhos, não se aproximem a desportos de sacrilégio realizados nessas comunidades.
Os meus filhos têm de expandir o conhecimento para não vir nem enganados nem confundidos: “Dai, pois a César o que é de César e a Deus o que é de Deus” (Lc 20,25).
Não há um meio termo em campo espiritual: ou você é de Deus ou você é do diabo.
O homem, na sua loucura por causa da desobediência à lei divina, e por causa da desobediência, transformou-se na maior ameaça para si próprio. Como sofre o meu coração materno!
Amados filhos do meu coração imaculado, não só em Fátima, mas nas minhas aparições e nas minhas revelações ao mundo, continuo a chamar, para que o homem se salve.
O caminho deve ser constante e você tem que fazer muito para alcançar a felicidade da comunhão com o Meu Divino Filho, e fazer com que sua cada obra, cada ação vossa, seja cumprida com a consciência de serem filhos do Rei.
Este comportamento é considerado como uma coisa impossível, devido à agitação que tomou conta da humanidade, mas não é impossível para quem queira ser mais do Meu Filho, para quem quer ser mais espiritual mais perto, mais verdadeiro com si mesmo e Com a vontade divina, à qual todos os homens devem aspirar.
O povo do meu filho será mais perseguido no seu próprio solo, cada pessoa fiel ao Meu Filho, viverá a perseguição anunciada, cada um de forma diferente. Oferece o que você viverá para a salvação das almas.
Amados filhos do meu coração imaculado, a Trindade sacrossanta me confiou à proteção dos seus filhos, para que, como Mãe do Verbo, seja eu a lutar convosco contra os emissários do diabo, com a defesa de são Miguel e das legiões celestes.
Meus filhos, o espectro da guerra deixou de ser fantasma, porque o Senhor já está vivendo o ataque, só que é silencioso feito de palavras e de ameaças que se transformarão em ação: a temida e anunciada terceira guerra mundial.
Vocês não podem deixar colocar o microchip em seu corpo, tenham fé, que nem Meu Filho e nem eu, vamos permitir que o povo fiel seja submetido aos delírios dos seguidores do anticristo.
O Anti-Cristo está indo por aí livremente para a Europa, ousando até entrar na casa de Meu Filho.
Uma arma superior àquelas que conhecem está em posse de uma potência que não hesitará em fazer uso dela, caso se sentisse ameaçada.
A grande loucura do homem criou esta arma que pode causar uma enorme devastação na terra.
Basta, não continuem a negar os apelos meus e do Meu Filho!
Não percebem que, deste modo, estão a dar mais poder ao diabo?
O homem não é apenas carne, possui o espírito, a alma, a razão, os cinco sentidos, a inteligência e a vontade, que colocados à disposição e fazendo-os agir na via do meu filho, multiplicam-se no infinito, espalhando o bem em toda A terra e mais além, no universo inteiro.
Em um corpo doente as bactérias e os vírus se multiplicam várias vezes, se a doença não for tratada a tempo. A mesma coisa acontece na terra: cada um é um corpo que espalha o bem ou o mal e por isso o mal atrai efeitos negativos sobre a própria terra, que provêm do universo.
Por isso haverá vários corpos celestes que atingirão a terra.
O homem não se dá conta de como o bem ou o mal influenciam as pessoas para o bem e o para o mal.
A minha profecia de Fátima não é concluída. A Igreja de meu filho sofrerá o cisma, a humanidade não está sentindo porque, tomada pela agitação da vida quotidiana, afastou o Meu Filho por causa das ocupações humanas, às quais está reservada uma maior prioridade.
O povo do meu filho deve voltar a recitar a oração a são Miguel Arcanjo, defensor da Igreja de Meu Filho.
O meu pedido de Fátima não foi atendido…
Filhos do meu Coração Imaculado: consagre vossos corações ao Meu Imaculado Coração, uma consagração pessoal e, ao mesmo tempo, a do mundo.
Reservo graças abundantes sobre aqueles que escutarão a minha solicitação expressa por este dia.
Fiz uma petição importantíssima que iria parar as dores que a humanidade terá de enfrentar, não fui ouvida…
Filhos do meu coração imaculado, não se afastem do Meu Filho, você recebe a Eucaristia, fiquem unidos, partilhem a alegria que dá por ser filho fiel à vontade divina, tenham sede de almas para poder dar frutos de vida eterna, mantenha a fé, mesmo quando acreditar que tudo está perdido.
As legiões de anjos virão, de frente para o espanto de toda a humanidade, para resgatar o povo de Meu Filho, os meus filhos que dei à luz, não obstante as trevas que tentaram minar a Igreja de Meu Filho.
O mal não prevalecerá, esmagarei o tirano opressor da humanidade, para que não possa provocar o povo do meu filho.
Estamos nos instantes finais, e os meus filhos sabem, é um momento de purificação.
O Pastor que ama o seu rebanho, não o entrega nas mãos do inimigo, mas adverte, leva-o em outro pasto, onde não seja devorado.
Amados filhos do meu coração imaculado:
O MEU CORAÇÃO IMACULADO TRIUNFARÁ. E vocês, filhos fiéis ao Meu Filho, vocês regozijarão no Reino Eterno.

Recebe a minha bênção em ler este meu apelo e transformá-lo em vida.
Amo-vos.
Mãe Maria.

Ave Maria puríssima, concebida sem pecado
Ave Maria puríssima, concebida sem pecado
Ave Maria puríssima, concebida sem pecado

Nossa Senhora de Fatima

Comments

comments

Cadastre seu e-mail para receber nossas publicações:

Delivered by FeedBurner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *