Missão “Reavivando a Chama” com Aelton Novais

O missionário e cantor, Aelton Novais, lança sua nova missão, “Reavivando a Chama”. Nosso irmão, possui um talento musical ímpar e um dom de Deus de falar ao coração das pessoas que poucos têm.

Particularmente, afirmo que é ele vive o que o prega, ou seja, não vive a hipocrisia! Ele realmente tem uma vida genuinamente cristã no seu dia a dia. Aelton que quase não possui mais a visão dos olhos, usa a visão do coração para falar de Deus as pessoas.

 

Conheça um pouco da história do Aelton

Aelton Nunes Novais nasceu na pequena cidade Pitarana no estado de Minas Gerais, quase divisa com a Bahia. Aos sete anos de idade ele descobriu que teria de conviver com um problema hereditário na visão que avançaria com o tempo, mas isso não desanimou o seu espírito missionário.

O dom para música foi descoberto de forma despretensiosa, seu avô sempre ouvia as músicas do Padre Marcelo Rossi, o que fez com que o neto aprendesse as canções. Um dia no grupo de oração, o ministério estava com dificuldade de cantar a música “Quero mergulhar”, justamente a música que o avô de Aelton mais gostava, então perguntaram ao Aelton se ele sabia a música, e ele do último banco da igreja respondeu que sim, então a partir daquele dia, ele descobriu um dom que jamais imaginava ter.

Para tocar não foi diferente, sempre muito curioso e com muita vontade de aprender, prometeu a si mesmo que iria tocar violão. Com muita dificuldade ganhou o seu primeiro violão do seu avô e a partir daí foi se dedicando a aprender as notas musicais. Como não enxergava direito as notas nas partituras, atribuiu o seu aprendizado a Deus que sempre o direcionava a acertar os acordes e sempre aguçado no ouvido aprendeu então a tocar além de violão, teclado e outros instrumentos. Na sua família ele foi o único que se interessou pela música, por isso, Aelton Novais vê o seu Dom como um presente de Deus.

De forma natural também se deu sua trajetória missionária, morou 1 ano em Santa Maria da Vitória, na Bahia mesmo sem conhecer ninguém foi para aquela cidade evangelizar. O próximo destino seria Goiânia, onde ingressou em uma comunidade de evangelização onde por quatro anos se doou inteiramente à missão e ali também conheceu sua esposa Leyla Cruz.

Conheceu o Padre Cleidimar Moreira e continuou a exercer seu ministério na Paróquia Sagrada Família. Em 2012 casou-se com Leyla Cruz e em 2014 foi agraciado com milagre da vida de seu primeiro filho, o pequeno Josué.

Hoje com apenas 15% da visão, Aelton não vê em sua deficiência um motivo para desistir, pelo contrário, quer seguir levando o seu testemunho e a palavra de Deus acima de tudo. A vida e missão de Aelton Novais são marcadas pela simplicidade, a esperança em Deus e na certeza que nenhuma dificuldade é maior do que o Amor de Deus.

Leve essa missão para sua comunidade e sua cidade

Devido ao seu problema irreversível de visão, Aelton Novais, mantém sua família a duras penas. Vive com uma aposentaria do governo e com as ajudas ministeriais que recebe por onde passa.

Atualmente dedica-se exclusivamente para o anúncio do Santo Evangelho seja pela Web Rádio Sagrada Família, do Santuário Sagrada Família em Goiânia-GO ou seja pelas pregações e shows que faz em diversos lugares.

Leve essa missão para sua comunidade! Acesse: http://www.aeltonnovais.com/, siga-o no Facebook também https://www.facebook.com/Aelton-Novais-267327570093177/. Você pode também entrar em contato pelo WhatsApp (62) 9 8133-1765.

Confira o vídeo de divulgação:


A Paz!

Fernando Y. Kanizawa
[email protected]

CAMINHO SAGRADO
www.caminhosagrado.com
www.facebook.com/caminhosagradoweb
@jesusmariajosek
www.instagram.com/caminhosagradodosenhor

Comments

comments

Cadastre seu e-mail para receber nossas publicações:

Delivered by FeedBurner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *