ORAÇÃO CONTRA TODOS OS MALEFÍCIOS

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Para coluna vertebral e mal de gota de muitos males

Senhor, tende piedade de mim (nós).
Senhor, tende piedade de mim (nós).
Cristo, tende piedade de mim (nós).
Cristo, tende piedade mim (nós).
Senhor, tende piedade de mim (nós).
Senhor, tende piedade de mim (nós).

 

Senhor Nosso Deus,/ Soberano dos séculos,/ Onipotente e Onipresente,/ Criador de todas as coisas/ que na Babilônia transformaste o fogo sete vezes mais quente em refrigério/ e protegestes e salvastes os teus santos jovens;/ Tu és doutor e médico de nossas almas;/ Tu que és a salvação do que te procuram,/ pedimos e invocamos-te, expulsa e ponha em fuga toda potência diabólica,/ toda presença e maquinações satânicas/ e toda influência maligna/ todo malefício e maus olhos/ de pessoas maléficas/ operados sobre o teu servo.
Faça que em troca da inveja e do malefício/ se consiga a abundância de bens,/ força, sucesso e caridade.
Tu, Senhor,/ Que amais os homens,/ estenda a tua mão e o teu braço altíssimo e potente/ e venha socorrer-me/ Visitai esta imagem tua, enviando sobre ela (mim) o Anjo da paz,/ forte protetor da alma e do corpo/ e que vá para longe/ e afaste toda força maligna/ todo veneno e malícia de pessoas corruptas e invejosas;/ assim a tua proteção com gratidão canto:
“O Senhor é meu socorro, a quem temerei/ que mal pode fazer-me o homem? Sei que estás comigo, és minha força, poderoso Senhor; o Deus da paz e proteção para sempre”.
Sim, Senhor Nosso Deus,/ tenha compaixão da tua imagem e/ salva o teu servo/ pela intercessão da Mãe de Deus/ e sempre Virgem Maria,/ dos resplendentes Arcanjos/ e de todos os teus Santos. Amém. 

 

Comments

comments

Cadastre seu e-mail para receber nossas publicações:

Delivered by FeedBurner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *