Se entregue nas Mãos de Deus, seja canal de Graça

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Ele esta no meio de nos - Caminho Sagrado

No segmento industrial, quanto melhor a matéria-prima, aliada ao melhor controle de processos é possível conseguir produtos de ótima qualidade. No Reino de Deus, também funciona dessa forma, Deus trabalha em nossas vidas e de nossas famílias com a matéria-prima que oferecemos.

Hoje, muito comum em algumas denominações que se dizem cristãs, afirmarem que o “melhor para Deus” é somente dar dinheiro. Ofertar e dizimar na sua comunidade também é fazer o melhor para Deus, na verdade é uma obrigação, uma forma de agradecimento pelas oportunidades que Deus nos concede no nosso dia a dia, mas esse tipo de doação na maioria das vezes é mais pobre das doações.

É importante e fundamental a sua ajuda financeira na Igreja, contudo Deus nos quer por inteiro, quer nossa alma, quer que todos se salvem. Precisamos rasgar nossos corações em oração diante do Senhor conforme Joel 2, 13 Rasgai vossos corações e não vossas vestes; voltai ao Senhor vosso Deus, porque ele é bom e compassivo, longânime e indulgente, pronto a arrepender-se do castigo que infligee nos entregar completamente a Deus, oferecer a nossa melhor matéria-prima.

Deus, em Seus projetos, usa e se manifesta na humanidade através de nós e dos irmãos. Deus no mais alto de Sua Glória, olhando para toda a humanidade do começo ao fim dela, pois Deus não é preso como nós no tempo cronológico, para Deus não existe passado, presente e futuro,  escolheu a Mulher que deu a melhor matéria-prima que a humanidade podia oferecer, para Seu Filho pudesse vir a nós, escolheu Maria, Nossa Senhora.

Foi o encontro do melhor de Deus com o melhor que a humanidade inteira podia oferecer que nos veio a salvação e hoje, pelo “sim” de Nossa Mãe, pela entrega total e incondicional Dela, Nossa Senhora, hoje podemos dizer “Ele esta no meio de Nós”.

E o que nós estamos fazendo? Será que estamos sendo canal de graça em nossas famílias e para amigos? Será que nosso testemunho de vida tem refletido o céu por onde passamos? Que tipo de matéria-prima estamos ofertando a Deus para que os planos e a graça de Deus se manifeste? Será que estamos conseguindo levar as pessoas que convivemos para o céu ou para o inferno?

Talvez estejamos oferecendo de matéria-prima apenas os entulhos do resto de tempo, do resto de conhecimento, do resto de amor a Deus e também o resto financeiro. Ao contrário de Nossa Senhora, que por sua total entrega achou Graça diante de Deus!

Precisamos ter em mente que nossa meta é o céu e por isso, rasgar nossos corações na presença Dele, nosso Deus! Deixar rastros de santidade e presença de Deus nessa terra, assim como grandes personagens bíblicos, como nossos mártires, nossos grandes pregadores e missionários que tivemos ao longo da história do cristianismo.

Nossas obras nos acompanham conforme Apocalipse 14, 13 Eu ouvi uma voz do céu, que dizia: Escreve: Felizes os mortos que doravante morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, descansem dos seus trabalhos, pois as suas obras os seguem“. Ninguém sabe o dia e a hora da partida, portanto comecemos nesse momento a fornecer matéria-prima de qualidade a Deus e com isso, fazermos boas obras.

A morte física faz parte da vida, mas a morte eterna, assim como a vida eterna também é uma promessa de Jesus, vai dizer em São Mateus 7, 19 Toda árvore que não der bons frutos será cortada e lançada ao fogo“, portanto meu irmão e minha irmã, vamos começar a dar bons frutos nesse momento.

Sigamos o exemplo de Maria, Nossa Senhora dizendo nosso “sim” e nos entregando incondicionalmente para Deus e que por nossas vidas, nossos testemunhos nossas famílias possam dizer “Ele esta no meio de nós”.


A Paz!

Fernando Y. Kanizawa
[email protected]

CAMINHO SAGRADO
www.caminhosagrado.com
www.facebook.com/caminhosagradoweb
@jesusmariajosek

Acompanhe a programação da “Web Rádio Sagrada”, baixe o APP para seu smartphone

Apple Store – https://itunes.apple.com/br/app/id1036312551
Google Play – https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.mobradio.sagradafamilia&hl=pt_BR

Nossa Senhora gravida

INSCREVA-SE NO BLOG CAMINHO SAGRADO – Evangelização e formação católica. Clique nesse link e cadastre seu e-mail. É muito rápido e fácil! A Paz de Cristo

Comments

comments

Cadastre seu e-mail para receber nossas publicações:

Delivered by FeedBurner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *