Sobre

O site “Caminho Sagrado” foi iniciativa de Fernando Y. Kanizawa, católico leigo, após o sucesso da fanpage e vislumbrando a possibilidade de atingir mais pessoas com a Palavra de Deus e a doutrina da Igreja Católica Apostólica Romana iniciou esse projeto.
A principal motivação, foi a vontade de levar o amor de Deus e Sua Palavra para mais pessoas possíveis, utilizando a poderosa ferramenta que é a internet. Pensei comigo, se a internet é utilizada para tantas coisas ruins, porque não para divulgar o Reino de Deus?
Muitos católicos infelizmente têm vergonha de dizer que são católicos, pois não conhecem a Igreja, não conhecem sua doutrina e sua verdadeira história. São os famosos “católicos de IBGE”, que mal frequentam as Santas Missas e grupos de oração, acreditam em todo tipo de “periferia espiritual” como horóscopo, feitiçaria, superstição, macumba, reencarnação, teologia da prosperidade e assim por diante. Em decorrência disso, são facilmente levados por ventos doutrinários nem sempre fiéis a Palavra de Deus.
É uma singela contribuição por tudo que o Senhor Jesus fez em minha vida, gostaria muito que mais pessoas também conhecessem esse amor.
Featured image

Cadastre seu e-mail para receber nossas publicações:

Delivered by FeedBurner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *