TESTEMUNHO DE CURA FÍSICA E ESPIRITUAL

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Olá, me chamo João Ricardo, sou casado tenho uma filha adolescente e tinha uma vida que se pode dizer “normal”. Sou de uma família do interior do estado de Goiás e a anos me mudei para Goiânia em busca de novos horizontes. Pela graça de Deus consegui o crescimento profissional que tanto almejei.
Vivia uma vida de “católico domingueiro” ou “católico de IBGE”, ou seja, mal ia a Missa, mal tinha contato com Deus. Muitas vezes busquei refúgio em coisas e lugares que não são de Deus até que um acontecimento mudou minha vida.
Em um final de semana como tantos outros, estava me locomovendo de uma cidade para outra, indo ao casamento de um familiar e sofri um grave acidente. Fraturei a tíbia, fibula, joelho, tornozelo, acetabulo (bacia) e fêmur, o carro que estava com minha esposa ficou totalmente irreconhecível. No começo foi tudo muito difícil, aliado aos problemas físicos entrei em depressão, pois sou uma pessoa muito ativa e estava iniciando um novo projeto em minha vida profissional e de uma hora para outra estava ali, mal podia me mexer na cama. Dependia de outras pessoas para praticamente tudo.
Um médico me disse que eu demoraria cerca de 2 (dois) anos para voltar a andar, meus amigos e familiares iniciaram uma corrente de orações, onde também me despertou a necessidade de estar mais em contato com Deus e também comecei a acompanhar as novenas do Divino Pai Eterno com o Padre Robson de Trindade-GO e com apoio de amigos iniciei a reza do Terço Mariano na madrugada. Acompanhava também os testemunhos pelo rádio que edificavam muito minha fé e me davam ainda mais confiança em minha cura e por isso eu estou aqui também dando meu testemunho para ajudar pessoas que também estejam precisando.
Depois que iniciei as orações e a buscar a Deus só tive boas notícias. Cada retorno ao médico era um milagre e no penúltimo retorno tive mais uma boa notícia, o médico me disse que minha recuperação está tão acelerada que daqui 30 (trinta) dias já poderei andar de muletas, ou seja, 6 (seis) meses após o acidente já estarei andando. Com isso me locomover sozinho pela cidade e voltar a trabalhar para honra e glória de Deus.
Esse é meu testemunho, nada é impossível para Deus!
A Paz!
João Ricardo Rodrigues
CAMINHO SAGRADO
www.caminhosagrado.com
www.facebook.com/jesusfilhodedavitemmisericordiademim
@jesusmariajosek

 

Comments

comments

Cadastre seu e-mail para receber nossas publicações:

Delivered by FeedBurner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *