Testemunho de cura milagrosa de um adenoma (tumor) na cabeça

Olá, me chamo Juliana, sou casada, mãe de um menino lindo e pela graça de Deus, serva de minha comunidade.

Em maio de 2016, durante exames de rotina, fiz uma ressonância magnética ao qual constatou um microadenoma de hipófise (tumor) em minha cabeça, que dependendo da gravidade teria que ser cirúrgico.

Fui orientada pela médica tomar uma medicação para ver se conseguíamos eliminar, mas além do alto custo do medicamento, ele me dava muito mal-estar que por fim, o tratamento foi interrompido.

Nessa mesma bateria de exames, meu exame de sangue também apresentava várias oscilações em decorrência do problema, além de tudo, os níveis de alguns hormônios também não estavam dentro da normalidade.

Após o segundo resultado, meu marido me confessou, que num determinado dia estava abatido na comunidade em que servimos e um irmão e amigo próximo dele, percebendo perguntou o que se passava. Ele se abriu e com a ajuda dele, iniciaram uma campanha de oração.

Fiquei sabendo só no dia que peguei o último resultado. Pois, talvez, ele para não me deixar mais abatida não se mostrava preocupado com o meu problema de saúde. Mas segundo ele, “descansava em Deus” e confiava nos planos de Deus. Manteve sua fidelidade com o Rosário e com a Adoração ao Santíssimo Sacramento.

A reação da médica foi incrível! Ela olhava para mim e olhava para o exame quase que não acreditava e ela, como católica expressou “foi o Espírito Santo que te curou! Você não tem nada”

Eu chamo de “MILAGRE”!

Para Deus nada é impossível!

Talvez hoje você está desanimado(a), espera em Deus, confia e o melhor ele tem pra te dar.


A Paz!

Juliana A. Moura Kanizawa

Comments

comments

Cadastre seu e-mail para receber nossas publicações:

Delivered by FeedBurner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *